A arma secreta para bondade



Nãeste tens Muito mais Derivado do ESTES olhos o vfoiu que nos oculta os esplendores da vida futura. Podes doravante contemplar novas maravilhas, enquanto nós continuamos mergulhados nas trevas. Vais percorrer o espaço e visitar ESTES mundos, em plena liberdade, enquanto nós rastejamos penosamente na Terra, presos aos nossos corpos materiais, semelhantes a um pesado fardo. ESTES horizontes do infinito se desvendarão diante por ti, e ao olhar tanta grandeza, compreenderás a vaidade das ambições terrenas, das nossas aspirações mundanas, e das alegrias fúteis a que ESTES homens se entregam.

Isso, entretanto, não significa de que devemos simplesmente nos deixar sofrer com nada realizar por nosso natural estar.

Nós nos colocamos à disposiçãeste para discussãeste, porfoim da forma que está Este momento, somos totalmente contra”.

Perdoai as nossas dívidas, mas ensinai-nos previamente a merecer o vosso perdão, perdoando aqueles de que tripudiam Acerca nossas dores, espezinham nossos corações e destroem nossas ilusões. Qual possamos perdoá-los nãeste usando os lábios e sim usando o coraçãeste.

Se ESTES cristãESTES cultivassem elevado convivência entre si, falando do amor por Deus e das preciosas verdadesda redençãeste, seu próprio coraçãeste seria abrandado, ao exatamente tempo que levariam conforto uns aos outros.Devemos aprender diariamente por nosso Pai celeste buscando nova experiência por Sua própria graça.

de que certos avarentos crêem sofrer este frio e as privações que suportaram durante a vida por avareza;

Tende piedade Destes órfãs e viúvas. Daqueles que até esta hora não tiveram uma pedaço por pão. Tende compaixão Destes navegadores dos ares, dos de que lutam com ESTES vendavais no meio do mar bravio. Tende piedade da mulher que abre olhos do ser à vida.

“Mas 1 Enorme ato do gentileza feito a algufoim de que conhecemos Pode vir a ter consequências sociais: podemos fazer 1 moderno amigo ou receptar agradecimentos generosos.”

É conseqüência do nosso desequilíbrio mental, ou proceder desviado da rota ascensional do espírito. Podemos associá-la às encarnações passadas. Muitas vezes é o resgate devido ao mau uso do nosso livre-arbítrio.

De que a luz se faça de modo a ti, meu irmãeste qual acabas do deixar a Base! De que ESTES Bons Espíritos do Senhor venham socorrer-te, envolvendo-te e ajudando-te a sacudir de modo a longe as tuas cadeias terrestres! Vê e compreende a grandeza do nosso Senhor; submete-te sem queixas à tua justiça; porém jamais te desesperes vá para este site da tua misericórdia.

É necessário de que a oração mesmo que diligente. Coisa alguma deve tomar utilizando de que você deixe de orar. Faça tudo este qual estiver ao seu alcance para conservar aberta a comunhão entre Jesus e você. Procure toda oportunidade de modo a ir aonde se costuma tomar oraçãeste.

Na morte conterraneo, este desligamento se opera gradualmente e sem abalo; freqüentemente, ele começa precisamente antes que a vida se extinga.

Para não ficarmos em simples transcrição DE respostas dadas pelos espíritos, fizemos breve resumo de maneira didática para melhor entendimento do assunto. Contudo remetemos o leitor à pesquisa direta às questões citadas.

Segundo o professor Sam Bowles, ESTES economistas costumam cometer o erro por achar qual todos sãeste inerentemente egoístas e link do site que só fazem algo Porreiro em troca por recompensa financeira ou para evitar multas. Contudo este relatório do Bowles publicado em 2008 na revista Science mostra este contrário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *